Decoração de Cozinha com Objetos Reciclados

A cozinha é um dos espaços mais importantes de uma casa, passamos muito tempo lá e é importante criar um espaço funcional mas também harmonioso para que se sinta bem para preparar e tomar as refeições.

A grande parte da decoração de uma cozinha consiste nos móveis e nos electrodomésticos, mas pode personalizar o resto da decoração de forma criativa e original para refletir o seu gosto pessoal e a sua personalidade.

A reciclagem de objetos de forma criativa é uma forma de tornar a decoração da sua cozinha bonita e especial. Ideias simples, bonitas e muito em conta, só precisa de um pouco de tempo e imaginação.

Pode recorrer a uma série de objetos e adequa-los a este espaço. Aqui fica um apanhado de algumas ideias diferentes e muito criativas.

DIY Decoração de Cozinha

Suporte para canecas feito com paletes de madeira.

Um porta rolos de papel feito com um colar de bolas.

Tábuas de madeira transformadas em porta talheres com um aspeto rústico.

Mais um porta talheres original feito com latas de metal recicladas.

Mais uma ideia para reciclar latas velhas, podem ser usadas como vasos para colocar ervas aromáticas. Pode pintar as latas com cores alegres e vibrantes para fazer contraste com a decoração da cozinha.

Um porta copos muito pratico e original.

Uma mesa velha pode ser transformada num tampo de mesa para a cozinha.

Um suporte de talheres e de luvas de cozinha muito original e criativo.

Mais uma ideias para decorar a sua cozinha com materiais reciclado, neste caso as tábuas e os talheres transformados num bonito suporte.

Imagens retiradas do Pinterest.

Aproveite para reciclar obejtos que já não usa como potes, pedaços de madeira, frascos de vidro e outros para decorar a sua cozinha sem gastar muito dinheiro mas sem perder o requinte e o estilo.

Advertisement