15+ Ideias de Decoração para Casamento Evangélico

A cerimónia do casamento evangélico também conhecida como Bênção Matrimonial, tem algumas características próprias que os tornam únicos. A primeira grande diferença é que os noivos não fazem juramento, mas assumem um compromisso perante Deus, seus familiares e a sua comunidade, prometendo serem fiéis um ao outro e ainda a respeitarem-se e a e viver uma vida Cristã.

A cerimónia e a celebração também são um pouco diferentes. É uma cerimónia muito intimista onde existe uma grande partilha de saberes e palavras entre o pastor, os noivos e os convidados. É muito comum os noivos relatam a sua história de amor perante os amigos e familiares.

Durante a cerimónia o noivo entra acompanhado pela sua mãe e a noiva acompanhada pelo seu pai, os pais dos noivos ficam sentados nos primeiros bancos junto aos padrinhos.

Vestidos de Noiva Evangélicos

As noivas evangélicas vestem-se de branco, no entanto, optam por vestidos mais discretos sem grandes decotes, transparências e curtos. O vestido pode ser simples ou então mais elaborado, mas é importante que a noiva evangélica tenha alguma discrição em pormenores. As mangas ou manguinhas também são uma opção, apesar de não serem obrigatórias.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

15+ Ideias de Decoração para Casamento Evangélico