Papel de Parede para a Sala

O papel de parede veio revolucionar o mundo da decoração, longe estão os modelos e padrões florais antigos que davam um aspeto gasto às casas.

Hoje em dia o papel de parede surge nas mais diversas cores e padrões, enquadram-se em todas as divisões da casa e em todos os estilos.

Com pouco dinheiro pode dar um toque de requinte bom gosto à sua sala, para além disso, pode utilizar o papel de parede para tirar melhor partido do espaço, a escolha do padrão certo pode dar mais ou menos amplitude ao espaço.

O papel de parede é muito fácil de aplicar, não suja nem deixa cheiros, quando bem aplicado tem uma duração de 5 anos e tem a vantagem de ser muito fácil de limpar, basta passar um pano húmido e fica como novo.

Dicas para aplicar o Papel de Parede

Antes de aplicar o papel de parede é muito importante que a parede esteja preparada deve limpar muito bem e garantir que não tem sujidade ou saliência, uma parede preparada garante maior durabilidade do papel de parede.

Escolha um papel de parede adequado à sua sala, existem vários materiais e é muito importante escolher o material certo. Por serem, por norma, divisões secas pode optar pelo papel tradicional ou o TNT.

Dicas para Decorar a Sala com Papel de parede

O papel de parede é um material muito versátil, pode optar por colocar em apenas uma parede, em todas as paredes, no teto ou nas portas, depende muito do efeito que pretende e do espaço disponivél.

Se optar por colocar o papel apenas no parede o ideal é optar por papéis com cores fortes ou estampas chamativas e elaboradas.

Um pepal para todas as paredes deve ter cores mais suaves e padrões mais simples para não encher demasiado o espaço e não cansar em termos visuais.

O papel de parede aplicado na sala deve combinar com os restantes elementos da sala, como sofás, poltronas, cortinas, tapetes e outros objetos.

Modelos de Papel de Parede

Living Room Wallpaper Best Amazing Living Room Wallpaper Living Room Wallpaper Hd My Ideas More – NY Home Decor