Jardim vertical com garrafa PET – Dicas e Ideias Lindas

Um jardim vertical é uma forma diferente de trazer um pouco de Natureza para a sua casa- Hoje deixamos algumas dicas e ideias par criar um jardim vertical com garrafa PET.

Os jardins verticais são jardins montados sem ocupar espaço no chão. São perfeitos para colocar nas paredes.

São uma opção para quem tem pouco espaço mas pretende ter um mini jardim com flores ou com ervas aromáticas. Vaja algumas ideias de jardins verticais com garrafas Pet.

Dicas para Montar Jardim Vertical  comGarrafas Pet

O primeiro passo é guardar algumas garrafas PET para ficar mais bonito esteticamente opte por usar garrafas todas do mesmo tamanho e do mesmo formato.

O jardim vertical é perfeito para montar um jardim mesmo com um espaço limitado, perfeito para quem mora num apartamento.

Escolha bem o local onde vai montar o seu jardim. Deve ser um espaço com um pouco de luz e também que possa trabalhar sem se preocupar em sujar o chão.

Escolha o tipo de plantas que quer, pode plantar flores, ervas ou plantas. Uma opção que funciona bem e que requer pouca manutenção são os catos e as suculentas.

Existem muitos esquemas de montagem. Deve analisar sobre o que melhor se enquadra no espaço que dispõe.

Para além de uma opção interessante que vai ajudar a decorar a sua casa, os jardins verticais com garrafas PET são uma forma de reciclar material.

Inspire-se nas nossas sugestões e apaixone-se.

Ideias de jardim verticais com garrafa PET

Em seguida mostramos diversos projetos de jardins e hortas verticais com garrafa PET. Há imensas opções e soluções para todos os gostos e também para todos os espaços.

Escolha a opção mais adequada para si e torne a sua casa num espaço verde cheio de charme e estilo.

Decore e sua casa e aumentos tempo recicle materiais.

Imagens do Pinterest.