10 Ideias Giras e Baratas para Decorar o Jardim

Para ter um jardim bonito não precisa gastar muito dinheiro, só precisa de um pouco de imaginação para criar um espaço bonito e confortável.

A decoração do jardim deve ser pensada de forma a conjugar a parte estática com a parte prática, até porque a maioria das pessoas não dispo~e de tempo para fazer a manutenção ou de de dinheiro para pagar a alguém.

Existem imensas ideias giras, originais e baratas para dar um pouco de cor e colorido ao seu jardim reciclando alguns objetos bastante comuns. Pode decorar o seu jardim recorrendo a latas, garrafas, pneus só precisa de um pouco de imaginação e bom gosto.

Assista ao vídeo e aprenda passo a passo a fazer um boneco com vasos muito giro e colorido.

DIY Ideias para Decorar o Jardim

Blocos de cimento transformados num bonito canteiro de flores, uma ideia muito gira e diferente para decorar o seu jardim.

Utilize os vasos de barro em divertidas personagens que vão ficar perfeitas no seu jardim.

Utilize as suas galochas velhas para colocar flores e dar um toque super giro ao seu jardim.

Faça um jardim vertical reciclando latas de alumínio pintadas de cores coloridas. Pode substituir as latas por frascos de vidro.

Ideia muito engraçada para decorar a jardim com bolas de golfe transformadas em bonitas joaninhas.

Utilize pneus velhos para dar cor e um toque de personalidade ao seu jardim, neste caso o pneu foi transformado numa floreira suspensa.

Os vasos de barro podem ser transformados em cogumelos coloridos.

Outra ideia para utilizar as latas de alumínio para decorar o seu jardim.

Transforme os canos de PVC numa bonita e original floreira que pode colocar na sua varanda ou no exterior a decorar o seu jardim.

Para um separar diferente e muito barato utilize as garrafas de vidro.

Imagens retiradas do pinterest.

Advertisement