Ideias Rápidas para Reformar a Cozinha

Decorar um ambiente da casa não é difícil, pois, basta realizar uma pesquisa e escolher as cores, móveis e objetos que combinam com a decoração desejada.

Muita gente acha que para mudar o visual de um cômodo é preciso reformá-lo. A boa notícia é que com algumas dicas é fácil mudar sem precisar quebrar.

Entre os ambientes que podem ser reformados com algumas dicas está a cozinha.

Dicas para Mudar a Decoração da Cozinha sem Reformá-la

Pinte os armários 

O serviço pode ser realizado por um pintor ou pela própria pessoa. De qualquer forma o valor é bem menor do que reformar o cômodo inteiro e vai deixar a cozinha completamente diferente.

Coloque prateleiras e deixe os objetos em exposição 

Ponha prateleiras na sua cozinha e exiba objetos bonitos e que chamem a atenção como louças bonitas, copos coloridos e muito mais.

Ponha luzes embaixo dos armários 

Assim poderá valorizar os itens que estão expostos abaixo dos armários e dar um ar mais dramático para o ambiente. O responsável pela decoração pode escolher entre as luzes brancas ou amarelas, para quem quer uma decoração diferente e divertida a dica é usar luzes coloridas.

Aposte em um elemento novo – Em vez de gastar dinheiro reformando todo o espaço, a melhor opção é escolher apenas um item para renovar. Escolha algo que use bastante como uma geladeira, fogão, pia, a escolha fica a critério de cada pessoa.

Pinte as paredes

As paredes também podem ser pintadas por conta própria. A cor das paredes deve combinar com os móveis e objetos da cozinha. Se quiser dar uma modernizada na cozinha, pinte uma das paredes com uma cor diferente, mas é importante lembrar que essa parede se tornará o destaque do cômodo.

Truques para Aumentar o Espaço da Cozinha

Se você quer mais espaço na sua cozinha, pense no que vale mais a pena, mudar o estilo da decoração para colocar mais armários ou acrescentar mais prateleiras ou organizadores.

Caso tenha muita coisa para guardar, a dica é mudar o estilo da decoração da cozinha, já se não precisar de tanto espaço, a segunda opção é a mais indicada.

Portanto se quer dar uma cara nova a sua cozinha sem reformá-la, siga as dicas acima, elas parecem ser bem simples, mas são capazes de deixar qualquer cozinha diferente e mais bonita.

Lembrando que é fundamental usar o bom senso para ficar com um ambiente bonito.

Na decoração também vale dizer que menos é mais, ou seja, não adianta encher o ambiente de coisas, pois, ele não vai ficar bonito, o correto é escolher os itens certos que combinem entre si.

ideias reformar cozinha ideias reformar cozinha 1 ideias reformar cozinha 2 ideias reformar cozinha 3 ideias reformar cozinha 4 ideias reformar cozinha 5 ideias reformar cozinha 6 ideias reformar cozinha 7 ideias reformar cozinha 8 ideias reformar cozinha 9 ideias reformar cozinha 10

Imagens do Pinterest.

Compartilhar ;)

Ideias Rápidas para Reformar a Cozinha