Ideias Geniais para Guardar sapatos

Com salto sem salto, com atilhos sem atilhos, formais ou informais, existem tantas opções de modelos de sapatos que na hora de comprar nenhuma mulher conseguir resistir. Um bom sapato determina o sucesso ou não de um look

O pior desta verdadeira paixão por sapatos é a sua organização, é importante que estes sejam guardados de forma correta para não estragar. Outro ponto importante é que estejam visíveis para ter sempre a opção certa para cada dia.

Não é fácil guardar sapatos, eles ocupam muito espaço e requerem muitos cuidados e carinho. Aqui ficam algumas ideias criativas para manter os seus sapatos sempre organizados.

10 Ideias para Organizar Sapatos

Estas divisórias são perfeitas para colocar atrás da porta, nelas pode colocar os sapatos que usa com mais frequência. Os sapatos ficam acessíveis e bem organizados.

As botas de cano alto ocupam imenso espaço. Para além de ocuparem espaço devem ser guardadas de forma a manterem a sua forma. Aqui fica uma ideia para as manter organizadas e bem visíveis.

Para quem tem espaço de baixo da cama pode optar por colocar os sapatos em caixas individuais.

Coloque os seus sapatos em tubos de PVC ou de papel. Perfeita para tenis e sapatos sem salto.

Para quem tem espaço esta é a organização perfeita. Manter os sapatos em caixas individuais com fotos no exterior para saber encontrar qualquer modelo sem abrir todas as caixas.

O calçado de criança ocupa pouco espaço, por isso, pode ser colocado em cestos e complementam a decoração.

As prateleiras podem ser utilizadas para guardar e organizar os sapatos de salto como mostra a imagem.

Utilize caixotes de madeira para manter os seus sapatos organizados.

Uma ideia engenhoca para colocar os sapatos sem ocupar muito espaço.

As sabrinas e bailarinas podem ficar sempre organizadas dentro de garrafas PET. Adorei esta ideia.

Advertisement