Decoração de Jardim com Caixas de Madeira

As caixas de madeira são perfeitas para fazer uma decoração gira e diferente para o seu jardim. Para além de ser uma matéria prima bastante acessível permite uma grande variedade de opções em termos de decoração.

Utilizar caixas de madeira para decorar jardins é uma forma de decorar sem gastar muito dinheiro e, ao mesmo tempo, fazer uma decoração diferente e original. As caixas de madeira podem ser usadas para plantar flores, podem ser utilizadas para fazer um original jardim vertical ou simplesmente para fazer mobiliário de jardim.

As opções são imensas e vai adorar a versatilidade deste material. Fácil de trabalhar as caixas de madeira podem ser pintadas de qualquer cor e combinar com qualquer estilo. Outra vantagem destas caixas na decoração do seu jardim é que são projetos simples que pode fazer em casa.

Aqui deixamos algumas ideias que podem servir de inspiração.

10 Ideias DIY de Decoração de Jardim com Caixas de Madeira

#1 Caixotes de madeira utilizados como base de árvores de fruto.

#2 Caixote de madeira reaproveitado para uma floreira simples mas muito original.

#3 Caixotes de madeira transformados num bonito jardim vertical. Ideia perfeita para dar algum encanto ao seu jardim.

#4 Mais uma ideia para reaproveitar os caixotes de madeira ou caixotes da feira. Os caixotes podem ser utilizados como prateleiras de apoio.

#5 Mais uma ideia para um jardim vertical feito com caixotes de madeira.

#6 Mais uma ideia para utilizar os caixotes , neste caso como armazém de vários produtos.

#7 Caixotes de madeira transformados num jardim suspenso, ideia muito gira para embelezar uma varanda ou um hall de entrada.

#8 Mais uma ideia para decorar com caixas de madeira como base para colocar vasos. Os caixotes podem ser pintados e decorados de forma original como neste caso.

#9 Mais uma ideia simples mas muito bonita.

#10 Mais uma ideia para plantar flores utilizando como base as caixas de madeira.

Imagens do pinterest.

Advertisement