Decoração do Hall de Entrada

A decoração do hall de entrada deve ser bem pensada, pois, a primeira impressão é a que fica. A entrada é o cartão de visitas da casa, tendo assim, que contar com um ambiente aconchegante para dar uma boa impressão às visitas, além de passar um pouco de como é a decoração da casa.

A decoração do hall de entrada precisa combinar com o estilo da casa. O tipo de decoração também vai depender do espaço disponível, pois, têm hall pequeno e os maiores, ficando a opção de escolher entre as decorações mais completas, simples, sofisticadas, rústicas, aconchegantes, modernas e coloridas.

Dicas para decorar hall de entrada

Cores – Comece escolhendo a cor das paredes que devem ser uma das usadas na casa. Dê preferência a da sala de estar, mas para dar um toque diferenciado. Uma boa dica é usar papel ou adesivo de parede, os sóbrios ou os com formas geométricas estão sendo muito usados atualmente e dão um toque de requinte a decoração.

Paredes – Para decorar as paredes é recomendado usar espelhos e quadros.

Acessórios para o Hall – Essa decoração é composta também de alguns acessórios que tornam o espaço mais funcional. São eles: um aparador que é muito comum nesse tipo de ambiente, e que pode ser substituído por uma mesinha, porta objetos, bolsa ou até mesmo uma arara que servirá para as visitas pendurarem chapéus, bolsas, casacos, guarda chuvas ou outras coisas do tipo.

VER MAIS IMAGENS