5# Dicas para Decorar com Orçamento Pequeno
Decorar uma casa com um orçamento pequeno é possível. Existem milhares de soluções que podem tornar a sua casa num espaço bonito, sem necessidade de gastar muito dinheiro.
Reciclar, projetos DIY e até artigos comprados em loja facilitam bastante na hora de decorar a sua casa. São uma forma de personalizar a decoração da sua casa a baixo custo.
A parte mais dispendiosa e que deve investir na qualidade é o mobiliário, cama, sofá. O resto pode e deve ser criativo. Veja aqui algumas formas para decorar a sua casa de forma bonita sem arruinar a sua carteira.
Decorar a sua Casa com Orçamento Apertado
# 1
Fotos
As fotos são uma forma barata e pouco dispendiosa de decorar a sua casa. Existem imensas formas criativas de colocar fotografias na sua casa. Esqueça as tradicionais molduras em cima do móvel e da prateleira. Invista em painéis a decorar as paredes.
# 2
Plantas
Outra forma de decorar a sua casa com um orçamento apertado são as plantas. As plantas dão cor e alegria. Se não tem muito tempo opte por plantas de baixa manutenção como suculentas. Dê largas à sua imaginação e seja original no suporte que usa para as suas plantas.
# 3
Reciclagem
Hoje em dia a reciclagem de materiais está muito em voga. A partir de materiais simples pode fazer uma enormidade de itens para decorar a sua casa. Aproveite para reciclar paletes de madeira, latas, rolhas de cortiça…
# 4
Papel de parede e adesivos
O papel de parede, mas, em especial, os adesivos são uma forma barata de decorar a sua casa. Existe uma grande variedade de opções. São excelentes para personalizar paredes, espelhos. São simples de aplicar e adequam-se a qualquer divisão da sua casa.
# 5
Quadros
Os quadros são outra forma simples e barata de decorar as paredes da sua casa. Não precisa de ser um Picasso para fazer telas para decorar o seu quarto, sala, banheiro… Só precisa de alguma imaginação e criatividade. Se não quiser aventurar-se nas pinturas pode sempre comprar em lojas de decoração quadros a preços acessíveis.
MAIS IDEIAS: