DIY Decoração de Jardim com Paletes

Dê uma nova decoração ao jardim com a reciclagem de paletes. O jardim é um espaço de paz e tranquilidade, ideal para momentos deliciosos com a família e os amigos.

Tire melhor partido do seu jardim tornando-o um espaço lindo mas também funcional, é importante aproveitar todos os espaços. As paletes de madeira são uma forma barata e diferente de decorar o jardim.

As paletes de madeira são muito versáteis e podem ser transformadas em mesas, sofás, baloiços, suportes de jardins verticais. Inspire-se nas nossas ideias e sugestões para transformar o seu jardim num local único e especial.

DIY Decoração para Jardim com Paletes

Uma ideia muito colorida para alegrar o seu jardim ou pátio. A base são as paletes de madeira, usadas para fazer a mesa, espreguiçadeira e mesa de apoio.

Um baloiço suspenso feito com paletes e adornado com candeeiros e almofadas.

Uma mesa de apoio simples, mas muito pratica. As rodinhas servem para mover a mesa para onde precisar dela.

Um conjunto de sofá e mesa de centro. Ideia perfeita para receber os seus amigos, ou, simplesmente, para relaxar depois de um dia de trabalho.

Mais uma ideia para reciclar paletes de madeira. Uma ideia super fofa para os mais pequenos brincarem. A parte de cima fecha na totalidade e assim pode ser usado para deitar ou pousar objetos.

Mais um modelo de um conjunto de sofá e mesa para o jardim.

Os mais habilidosos podem transformar as paletes numa piscina. Aqui fica uma ideia super original para refrescar os seus dias.

Conjunto mais clássico de sofá para o seu jardim. Uma das vantagens deste material é que pode ser pintado da cor que mais gosta ou que que combine com o seu gosto pessoal.

Mesa de apoio muito simples mas bastante útil.

Ideia de um jardim vertical feito com paletes de madeira.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement