Porta-Temperos –Ideias criativas e originais

Quem ama cozinhar sabe que os temperos certos podem transformar completamente qualquer comida, mesmo as mais simples. Há uma enorme variedade de temperos e a forma como os grada e organiza pode ser uma forma de decorar a sua cozinha.

Os porta-temperos podem ser usados para manter os seus temperos organizados os porta temperos podem dar um destaque na sua cozinha.

Há muitas opções de porta temperos, dos mais simples aos mais elaborados, de vidro ou plásticos e também existe a opção de fazer o seu.

Ideias de porta-Temperos

A escolha do porta-temperos deve ser feita de forma a satisfazer as necessidades da pessoa que cozinha. Para além de bonito ele deve ser funcional e de fácil acesso para ser fácil de encontrar e usar aquele tempero que precisa.

Pode optar por porta temperos para colocar na sua bancada ou para pendurar na sua parede, depende muito do estilo da cozinha e também do espaço que dispõe.

Porta-Temperos Magnético

Uma opção moderna e criativa, é um modelo com ímã. Os potinhos ficam suspenso numa base de metal ou na geladeira. É uma ideia bonita e funcional.

Porta-Temperos Madeira

Outra opção bem tradicional e que combina com diferentes estilos são os porta-temperos de madeira. Existem imensas opções à venda, mas também pode fazer o seu com um pouco de criatividade e imaginação.

Porta-Temperos Suspenso

Para além da opção de magnéticos existem outras ideias de porta-temperos suspensos, desde o tradicional cestinho com frascos a ideias criativas que pode fazer para personalizar a decoração da sua cozinha.

Porta-Temperos MDF

É uma das opções mais tradicionais, hoje em dia já encontra modelos e soluções mais bonitas e modernas feitas com este material.

Ideias criativas de porta-temperos

Para quem gosta de inovar e surpreender pela originalidade na decoração da sua casa aposte em modelos diferentes e maravilhosos que vão destacar-se na sua cozinha.

Via Pinterest.