Passadeira de crochê: Decoração e passo a passo

A passadeira de crochê continua no topo de preferência de muitas pessoas para proteger o chão. É muito comum nas cozinhas para proteger na zona da pia, no entanto, pode usar em outras zonas da sua casa.

O crochê é um material bem resistente e que pode ser usado com diferentes formas e cores combinando com a restante decoração do espaço.

Deixamos aqui alguns modelos de passadeiras de crochê para se inspirar.

Decoração com Passadeira de Crochê

Na hora de escolher e fazer a sua passadeira de crochê é recomendado optar por modelos e linhas que utilize linhas de crochê mais grossas e que sejam feitas de materiais absorventes.

O formato pode variar, pode utilizar os tapetes redondos, quadros, retangulares, mas também formatos mais inovadores. O formato e o tamanho vai depender da finalidade e também do espaço disponível.

O formato depende do objetivo para o qual se faz a passadeira. É importante que o tamanho e o formato seja adequado para equilibrar o espaço. A cor e o tamanho errado pode estrgar a decoração do espaço.

As cores também devem escolhidas de acordo com as cores do espaço. As cores neutras funcionam imenso em qualquer espaço e também com qualquer estilo de decoração. Se optar por cores mais fortes deve garantir que fica equilibrado.

Os tapetes são aquele elemento diferenciar para a decoração da sua casa.

Ideias de Passadeiras de Crochê

Para ajudar na sua escolha separamos aqui algumas ideias para se inspirar e encontrar a melhor solução para si. Confira as nossa ideias.

São opções para todos os gostos e estilos.

Passadeira de Crochê Passo a Passo

Para quem tem habilidade manual também pode fazer as suas passadeiras. Também é uma oportunidade de negócio.

Confira aqui alguns vídeos com o passo a passo. Inspire-se.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement