Ideias para reciclagem de Frascos de Vidro

As ideias que hoje sugerimos são com reciclagem com frascos de vidros, pode fazer com qualquer tipo de frascos de vidro. Aproveite para reaproveitar os vidros que guardam em casa.

Para além da vertente da decoração, esta é uma forma de salvaguardar o ambiente reaproveitando e reciclando os frascos.

Existem muitas formas e técnicas que pode aplicar. Pode pintar, colar tecido, colar pedras, aplicar rendas, galhos. Inspire-se em algumas ideias que separamos para si.

Como Reaproveitar Frascos de Vidros

Antes de trabalhar com os vidros é importante higienizar muito bem e garantir que estão bem limpos.

Escolha o projeto que mais gosta e reúna o material.

Pode usar frascos de diversos tamanhos e formatos. Tudo depende muito do resultado final que pretende.

Pode usar este artesanato para decorar a sua casa, desde a cozinha ao quarto, da sala ao banheiro. Existem ideias para todos os gostos e também para todos os estilos.

Para além de uma decoração permanente também pode usar os frascos de vidro para fazer decoração para épocas festivas como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados.

Os frascos podem ser decorados por dentro, pode ser decorado por fora. Podem ser usados para decorar ou para organizar materiais. Inspire-se nas ideias que separamos para si.

Ideias de artesanato com Frascos de Vidro

Comece a guardar os seus frascos e potes de vidros e transforme completamente a decoração da sua casa. Algumas ideias pode utilizar para fazer presentinhos para oferecer a familiares ou a pessoas especiais.

É tudo uma questão de gosto e de criatividade. Pode personalizar com diferentes cores, padrões, estilos e também temas.

Lembre-se de utilizar material que adira bem a vidro, algumas tintas não fixam no vidro. Os sprays e a cola branca são boas opções.

Inspire-se nas nossas sugestões e ponha mãos à obra.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement