Gaiolas Decorativas: Modelos para se inspirar

As gaiolas são um elemento que associamos aos pássaros, a verdade é que as gaiolas decorativas é uma tendência de decoração, perfeitas para usar na decoração da sua casa e também das suas festas.

As gaiolas acrescentam um ponto delicado e de charme na decoração. Há muitas formas de usar as gaiolas decorativas na decoração.

Simples ou ornamentadas, com flores, velas, frutas confira alguns modelos para se inspirar.

Ideias para Usar Gaiolas Decorativas

A gaiola decorativa é um elemento decorativo que conquistou imensas pessoas, são simples e delicadas, perfeitas para qualquer estilo e gosto.

A gaiola pode ser usada como centro de mesa, mas também numa mesinha de cabeceira e até para decorar o banheiro e a cozinhas, depende muito do estilo do espaço.

Elas são perfeitas para decorar o interior, mas também o exterior da sua casa. No exterior invista em flores e suculentas para complementar a decoração.

Como Fazer uma Gaiola Decorativa

Para quem ficou apaixonado deixamos aqui duas sugestões para fazer a gaiola passo a passo. Use a sua imaginação e criatividade para dar o seu toque especial.

Via: artecomquiane

Modelos de Gaiolas decorativas

Gaiolas decorativas quarto

As gaiolas decorativas são perfeitas para decorar o quarto, mais formal com uma planta ou para colocar utensílios para quartos de adultos, com peluches para quartos de crianças.

Gaiolas decorativas Sala

Na sala as gaiolas decorativas podem ser usadas como aquele elemento inspirador no rack, na mesa de apoio ou no centro de uma mesa.

Gaiolas decorativas jardim

No jardim as gaiolas decorativas podem ser usadas suspensas ou então no chão. Pode usar uma peça única ou uma combinação de várias.

Gaiolas decorativas suspensas

As gaiolas suspensas são uma opção que valoriza o espaço e também o objeto.

Gaiola decorativa casamento

O casamento é um momento especial e romântico. As gaiolas decorativas são perfeitas para valorizar esta vertente . Confira algumas ideias e modelos para usar gaiolas decorativas para casamento.

Via: Pinterest.