Decoração de Sala com Sofá Vermelho

O vermelho é cor da paixão, é uma cor que atrai boas energias. Fresca, colorida, alegre é esta a ideia perfeita para quem procura decorar uma sala moderna e original. Uma das formas de dar alegria e cor à sua sala é escolher uma peça chave forte, como um sofá vermelho.

O sofá é a peça chave de uma sala, nele a pessoa descansa e tem os seus momentos de lazer. É importante que o sofá seja de qualidade e confortável.

Invista numa peça bonita, mas que sirva as necessidades de quem o vai usar. Um sofá vermelho numa sala é uma escolha arrojada.

Dicas para decorar a sala em tons vermelhos

O vermelho é uma cor forte, um sofá vermelho vai predominar em qualquer espaço. Faça deste item o principal na decoração da sala e envolva num ambiente neutro.

Os tapetes, cortinas e almofadas escolhidas devem ter uma cor neutra para não chocar com a cor do sofá. Mas pode apostar em itens vermelhos como um painel, papel de parede, luminárias, desde que mantenha o equilíbrio no espaço.

O vermelho pede um ambiente neuro e minimalista, combina perfeitamente com o branco, para quem não é fã do branco pode apostar em tons como o bege e a madeira clara.

O tapete escolhido vai determinar o sucesso ou fracasso do sofá vermelho na sala, já referimos que deve evitar tapetes vermelhos, no entanto, pode optar por um tapete colorido com alguns apontamentos neste tom.

O vermelho combina na perfeição com o preto, seja arrojada e junte estes dois tons. Um espaço decorado em vermelho e preto dá um aspeto moderno à sua sala.

Se ainda tem algumas dúvidas, confira as nossas sugestões. Não tenha medo de dar cor à sua casa.

Espero que tenham gostado das nossas sugestões.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement