decoracao criativa com revista e jornais

Como usar revista e jornais na decoração de interiores

As revistas e os jornais são algo que todos acabamos de comprar em alguns momentos, para estar a par das últimas noticias e das últimas tendências.

Os jornais e as revistas são usados durante algum tempo, mas depois acabam por deixar de ter alguma utilidade.

A reciclagem é a solução mais simples para estes produtos, mas em vez disso pode reaproveitar as suas revistas e jornais para decorar a sua casa. Hoje mostramos algumas ideias diferentes e criativas para usar estes itens na decoração da sua casa.

Decoração criativa com revista e jornais

Para quem gosta de decoração e também de artesanato há muitas ideias bem criativas e originais feitas com revista e jornais.

Este é material fácil de trabalhar e muito versátil. Comece já a guardar as suas revistas e jornais e ponha mãos à obra.

Uma ideia simples e bastante original que para além de reaproveitar as suas revistas permite fazer um banco cheio de estilo.

decoracao criativa com revista e jornais

Cesto para colocar trecos feito com retalhos de jornais.

decoracao criativa com revista e jornais 1

Use as suas revistas e jornais para forrar os seus móveis. Faça uma combinação colorida e apelativa e use a técnica da depourage.

decoracao criativa com revista e jornais 2

Uma ideia simples para fazer uma decoração diferentes com retalhos de revistas.

decoracao criativa com revista e jornais 3

Uma ideia simples de fazer mas perfeita para decorar a sua casa.

decoracao criativa com revista e jornais 4

Para usar as revistas e jornais a técnica dos tubos é perfeitas. A ideia é simples, faça tubos com o papel, depois combine e monte acessórios de decoração como taças e suportes de vasos.

decoracao criativa com revista e jornais 5 decoracao criativa com revista e jornais 6

Mais uma ideia para usar esta técnica. É uma opção bem versátil que pode ser usada de muitas formas.

decoracao criativa com revista e jornais 7

Cesto feita com revistas passo a passo.

decoracao criativa com revista e jornais 8

Uma cortina super original e criativa feita com o reaproveitamento de jornais velhos.

decoracao criativa com revista e jornais 9

Uma ideia que pode transformar completamente a decoração da sua casa.

decoracao criativa com revista e jornais 10

Imagens do pinterest.

Veja também

casas de fadas com garrafas de refrigerante

Como fazer lindas casas de fadas com garrafas de refrigerante

As garrafas de refrigerante são um dos melhores materiais para fazer artesanato. É um material …