15+Ideias lindas de terrários com areia colorida

ideias lindas de terrarios com areia colorida 2 1

Um terrário com areia colorida são cada vez a escolha de quem procura e gostas de ideias criativas para decorar a sua casa.

A ideia é bem simples e pode personalizar com as cores que mais gostam ou que combinam melhor com a sua decoração.

Os terrários com areia colorida são perfeitos para decorar qualquer espaço da sua casa, pode colocar como centro da sua mesa da sala de jantar, usar para decorar a sua cozinha ou para dar aquele charme especial ao seu banheiro.

Ideias de terrários com areia colorida

Para fazer seu terrário com areia colorida você precisa de um recipiente transparente, de preferência de vidro.

Depois comece a montar, colocando a areia sobreposta em cores diferentes.

Decore os seus terrários com plantas, com mini figuras, pedras, musgo. Tudo depende do seu gosto pessoal e do seu estilo.

Confira aqui algumas ideias de terrários com areia colorida.

ideias lindas de terrarios com areia colorida ideias lindas de terrarios com areia colorida 1 ideias lindas de terrarios com areia colorida 2 ideias lindas de terrarios com areia colorida 3 ideias lindas de terrarios com areia colorida 4 ideias lindas de terrarios com areia colorida 5 ideias lindas de terrarios com areia colorida 6 ideias lindas de terrarios com areia colorida 7 ideias lindas de terrarios com areia colorida 8 ideias lindas de terrarios com areia colorida 9 ideias lindas de terrarios com areia colorida 10 ideias lindas de terrarios com areia colorida 11 ideias lindas de terrarios com areia colorida 12 ideias lindas de terrarios com areia colorida 13 ideias lindas de terrarios com areia colorida 14

Imagens d pinterest.

MAIS IDEIAS: