15+ Modelos de Sancas de Gesso

Na hora de escolher uma casa, o teto é um dos elementos tidos como garantido. Normalmente, o padrão é comum, liso e simples, mas, hoje em dia, o teto é cada vez mais uma forma de valorizar a sua casa.

As sancas de gesso vieram revolucionar este aspeto na decoração de uma casa. As sancas são uma moldura feita normalmente de gesso e instalada no ponto em que o forro e a parede se encontram.

As sancas de gesso podem ser lisas ou decoradas, abertas ou fechadas, com ou sem iluminação. Elas são um toque de modernidade à sua casa.

Como Utilizar Sancas na sua Casa

As sancas tornaram-se um grande sucesso na construção das casas modernas. São uma opção fácil e prática de instalar. Tem ainda a vantagem de ter um baixo custo de investimento.

Existem diversos tipos de sancas de gesso, a escolha deve ser feito de acordo com o espaço e com o efeito pretendido. Veja a galeria de fotos com algumas ideias.

A sanca aberta tem um acabamento na lateral, deixando um espaço aberto no centro. Este tipo de modelos permite colocar iluminação. Desta forma não precisa de fotos de luz ou de luminárias suspensas.

Se o espaço aberto for nas laterais junto à parede, então é uma sanca invertida. Permite na mesma colocar iluminação. O que não acontece nas sancas fechadas.

O gesso é um excelente material para usar na construção e decoração de uma casa. Bastante acessível, requer pouca manutenção e é muito fácil de manter limpo.

15 Ideias para Decorar os Tetos com Sancas de Gesso

Aqui ficam algumas ideias de sancas de gesso que pode aplicar na sua casa. São adequadas para qualquer divisão da casa. A solução perfeita para quem procura uma inspiração duradoura e moderna.

sancas gesso aberta sancas gesso aberta 1 sancas gesso aberta 2 sancas gesso corredor sancas gesso corredor 1 sancas gesso cozinha sancas gesso cozinha 1 sancas gesso parede sancas gesso quarto sancas gesso sala sancas gesso sala 1 sancas gesso sala 2 sancas gesso sala 3 sancas gesso sala 4 sancas gesso sala 5

Imagens retiradas do Pinterest