10 Ideias para Decorar a Parede com Papel

O Papel é um material bastante versátil e fácil de trabalhar. Desde pequenos que aprendemos, a escrever, a coloria, a cortar e a dobrar papel. Agora podemos utilizar este como matéria prima para decorar as suas paredes.

Ponha toda a sua paciência e habilidades na preparação de verdadeiras obras de arte que vão ajudar a decorar a sua casa de forma muito criativa e diferente.

Para além de decorar a sua casa de forma bastante acessível, algumas destas obras de arte são um verdadeiro passatempo para aliviar o stress do dia-a-dia.

Inspire-se nas nossas ideias para decorar a sua casa com papel.

DIY Decoração de Parede com Papel

Ideia para decorar as suas paredes com rolo de papel higiénico, colocados de forma arquitetónica e pintadas com muita cor.

Técnica de desenho em 3 D de formas  como flores e borboletas.

DIY de ideia para decorar a sua parede de forma simples com rolos de papel.

Quadro bastante original feito a apartir da aplicação de borboletas. Neste caso procure uns cortadores próprios para facilitar o seu trabalho.

DIY de uma ideia simples e muito bonita para decorar a sua casa. Demora um pouco de tempo mas o resultado final é fantástico.

As flores de papel são uma ideia diferente para decorar um quarto de crianças. Este tipo de decoração também pode ser usado para decorar uma festa.

Outra ideia para decorar as suas paredes recorrendo a recortes, semelhantes às silhuetas das sombras chinesas.

Mais uma ideia de decoração com rolinhos feitos com papel e colados de forma a criar uma imagem. Estas imagens colocadas numa base funcionam muito bem na decoração das paredes da sua casa.

Os leques de papel são perfeitos para decorar festas mas também para decorar quartos e salas.

Imagem decorativa feita a partir de recortes de papel com padrões coloridos.

Imagens retiradas do Pinterest.