10+ Ideias Fantásticas para Reciclar Animais de Plásticos

Quem tem filhos, quase com toda a certeza, tem alguns animais de plásticos espalhados em gavetas e cestos. As crianças adoram brincar com os animais de plásticos.

Em alguma fase os mais pequenos ficaram fãs dos animais. Animais da quinta como vacas, cavalos, animais da selva com leões e zebras ou dinossauros. Existem modelos de vários tamanhos, cores e feitios.

Tão depressa como chega o entusiasmo por estes brinquedos também vai, e acabam por ficar perdidos e esquecidos nas caixas. Não deite fora, espreite algumas ideias super giras e fofas para reciclar os seus velhos animais de plástico.

DIY Decoração com Animais de Plástico

A ideia de decorar com reciclagem destes itens pode ser estranha. Mas a verdade é que com um pouco de imaginação pode criar objetos lindos e originais. Veja algumas das ideias que separamos para si.

Um porta escovas de dentes super giro que os mais pequenos vão adorar.

Pinte os animais numa cor diferente como dourado ou prateado e utilize como puxador de portas ou gavetas.

Mais uma ideia que os mais pequenos vão adorar. Pinte os animais de cores garridas, corte a meio e coloque num suporte de madeira. Use para pendurar casacos ou malas.

Use telas pintadas de cores diferentes e nelas cole os animais. Para um toque de brilho aplique tinta com glitter. Antes de pendurar experimente a disposição.

Uns vasinhos super fofos e originais que pode colocar no banheiro, na sala, cozinha ou no quarto. Como este animais costumam ser ocos facilmente podem ser transformados em vasos.

Ideia super original para colocar como suporte de pratos. Perfeito para o lanche da criançada ou para servir numa festa.

Dê uma nova cara aos seus frascos de forma bastante simples como mostra a imagem.

Os simples copos das crianças podem transformar-se completamente com uma asa feita com os animais.

Moldura decorada com dinossauros.

Uma base de candeeiro linda. No escuro reflete as sombras dos animais.

Imagens do Pinterest.