Decoração do Jardim com Jeans Velhos

Quem procura casas com jardins tem alguma dificuldade em decorar estes espaços, tradicionalmente, a decoração consistia em colocar relva, pedras, flores e árvores, no entanto, hoje em dia as pessoas procuram ideias diferentes e originais.

Personalizar a decoração do jardim de forma barata e original é bastante simples, só precisa de ideias. A reciclagem de materiais para além de mais acessível permite uma decoração muito bonita. Reciclagem de pneus, paletes de madeira ou jeans velhos.

Inspire-se nas nossas sugestões para decorar o seu jardim com os jeans velhos que já não servem ou estão fora de moda, transforme-os em bonitos suportes para plantas. Simples, barato e muito criativo.

Como Fazer Vasos com Jeans Velhos

Pode personalizar os seus jeans da forma que mais gosta e de acordo com o local onde vai colocar, pode utilizar apenas um ou então fazer um conjunto, tudo depende do gosto pessoal.

Para fazer este tipo de vaso com jeans velhos, comece por virar os jeans ao contrário, penda o fundo das calças com uma corda. Depois encha a zona das pernas com pedras ou com um material mais maleável, as pedras são ideias para quem optar por colocar as calças de pé, mas pode colocar palha, terra ou esponja.

Depois coloque terra e a planta, ou então, pode colocar o vaso diretamente. Tudo depende do efeito que pretende. Assista ao vídeo com o passo a passo e algumas ideias para dar um toque de originalidade ao seu jardim.

10 Ideias para Decorar o Jardim com Jeans Velhos

#1

decoraçao com jeans velhos

#2

decoraçao de jardim com jeans 2 248x440

#3

decoraçao de jardim com jeans 3 292x440

#4

decoraçao de jardim com jeans 4 440x440

#5

decoraçao de jardim com jeans 5 324x440

#6

decoraçao de jardim com jeans 6 315x440

#7

decoraçao de jardim com jeans 7

#8

decoraçao de jardim com jeans 8 330x440

#9

decoraçao de jardim com jeans 9

#10

decoraçao de jardim com jeans 10

Imagens retiradas do Pinterest

A reciclagem de objetos de uso corrente é muitas vezes a solução para decorar espaços de forma diferente, a solução para uma decoração mais barata e criativa. Fique atento às nossas dicas e sugestões.