Banheiros com Pastilhas

As pastilhas são cada vez mais utilizadas na decoração das casas. Há pastilhas de variadas cores e de materiais como aço inox, vidro e porcelana, elas são indicadas para decorar cozinhas e banheiros, elas dão um diferente e moderno a qualquer espaço.

As pastilhas vieram revolucionar o revolução de banheiros permitindo uma maior variedade de cores e padrões.

O valor das pastilhas varia consoante o material escolhido mas é um material um pouco caro mas dura imenso tempo.

Dicas para Decorar

As pastilhas podem ser usadas de diferentes formas, pode optar por revistir uma parede inteira com as pastilhas, colocar numa zona especifica como dentro do box, ou optar apenas por colocar uma faixa ou coluna vertical ou linha horizontal.

A cor das pastilhas também deve ser escolhida de acordo com o tamanho do banheiro, num banheiro grande e amplo, pode optar por uma grande variedade de cores e padrões, misturando cores claros com escuras, evite utilizar apenas tons claros.

Os banheiros pequenos pedem cores claras para aumentar a amplitude do espaço, conjugue os tons claros com pormenores escuros para fazer um pouco de contraste e não não cansar a visão.

Antes de comprar as pastilhas verifique como funciona a sua aplicação e certifique-se que a sua escolha se adequa ao espaço, alguns materiais não são recomendados em zonas mais húmidas como o box.

Fotos de Banheiros Decorados com Pastilhas

banheio com pastilhas decorado

banheiro com pastilhas em azul

banheiro com pastilhas simples

banheiro com pastilhas verdes

banheiro pastilhas decoracao

%name

banheiros e pastilhas

decorar banheiros com pastilhas

%name

pastilhas em rosa para banheiro

pastilhas na decoracao de banheiros

Manutenção das Pastilhas

A manutenção das pastilhas é bastante simples, basta limpar, como são resistentes pode aplicar todo o tipo de material de limpeza sem perder o seu aspeto bonito, mas siga as indicações do vendedor na hora da limpeza.

Umas boas pastilhas mantém o seu aspeto perfeito e bonito por longos anos. O problema deste material e que pode dar um aspeto estragado é o tipo de rejunte escolhido. O rejunte aplicado muitas vezes estraga a decoração do banheiro por não combinar com as pastilhas escolhidas.

Compartilhar Artigo ;)

Banheiros com Pastilhas